quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Agora sim vão começar as minhas birras/preocupações....

Ontem fui ao tribunal com o pai da minha filha tratar do poder paternal...
Eu sei k ela tem direito a tar com os 2 mas vai-me custar tanto....
Como é k me vou habituar á ideia de mandar a minha piolha 1 dia inteiro pra casa de alguem k não a conheçe, k so a visita 1 vez por semana k o unico banho k lhe deu ainda foi no hospital, k quando a nina se engasga a beber o leite automaticamente passa-ma pro colo e diz k já nao ta a gostar da situação, k nunca lhe deu comer á colher k poucas fraldas a trocou....
Agora sim, nos dias k ela tiver no pai vou fazer birra e ai de alguem k me diga alguma coisa...
Isto pra não falar k ficou acordado ele dar 200€ por mes pra filha e sei k não o vai cumprir...
E ainda teve a distinta lata de dizar á saida do tribunal k vai comprar madeira pra fazer a nova cama da nina k a santa da mae dele já comprou lençois k vai comprar cadeira pro carro k inclusivé quer ser ele a fazer a sopa..... Ai tenham dó........Só pode tar a gozar com a minha cara....
Vai este domingo pra exprimentar e logo se vê como as coisas correm....
Não vou admitir k a minha filha corra riscos nenhuns.... Mas tb vou ligar várias vezes pra saber se comeu se dorme se faz birra......
Não o vou proibir tar com ela (nem tenho esse direito) mas acreditem k tb não vou facilitar as coisas.....
Ela é minha muito minha......

3 comentários:

Raquel disse...

Isso para mim seria uma angústia total...
Que tenhas muita força!
Bjs

coquinhas disse...

olá!
desculpa comentar sem te pedir autorização, mas ao ler o teu post as lagrimas encheram-me os olhos .. como sei a dor q sentes, o teu sentimento, as tuas preocupações! tambem eu passo por isso, é um sufoco os dias que tenho q ficar sem a minha menina ainda para mais qd ela nunca quer ir :(

apenas te digo, força! um beijinho..
o nosso cantinho é http://meninadosmeusolhos.blogspot.com/
laraluanapereira@gmail.com

O Meu Mundo Secreto disse...

pois é miga.. nao percebo nada do assunto, pk nao tnh filhos nem sou separada! mas como elemento neutro k sou numa batalha destas so t posso dizer k é bom k ele passe por isso tudo pa saber o k perdeu estes ultimos 6 meses.. tem k ser miga.. é angunstiante mas infelizmente é assim! klker coisa tb sabes k estou por aki pa ajudar! um dia de cada vez miga, um passinho de cada vez!! força!